Keno deve ser opção do Galo contra o Palmeiras; Vargas e Zaracho continuam na fisioterapia

Keno pode ser importante retorno do Galo no domingo (Pedro Souza/Atlético-MG)


O Atlético-MG pode contar com um importante reforço para o jogo do próximo domingo (5) contra o Palmeiras. O atacante Keno iniciou a transição física nos treinos do Galo, e deverá estar a disposição do técnico Antonio Mohamed na partida que valerá a liderança do Brasileirão.

Keno sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita há cerca de duas semanas atrás. O atacante Ademir tem sido o substituto natural do camisa 11.

Por outro lado, Vargas e Zaracho continuam do Departamento Médico do Galo. Vargas chegou até a correr no gramado em treino no início da semana, mas continua na fisioterapia e não iniciou a transição física.

O atacante chileno sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e está fora dos jogos do Atlético-MG desde o início do mês. Já Zaracho está fora há cerca de duas semanas, após sentir uma lesão antes do jogo contra o Independiente dell Valle.

Para a vaga de Vargas, El Turco tem utilizado Eduardo Sasha no ataque. Com o desfalque de Zaracho, Otávio e Rubens têm dividido oportunidades no meio de campo do Galo, além dos titulares Jair, Allan e Nacho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos