Keno é liberado pelo DM do Atlético-MG; Vargas e Zaracho seguem lesionados

Atacante está fora de combate desde a vitória alvinegra diante do Atlético-GO, no dia 14 de maio - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Após pouco mais de duas semanas se recuperando de uma lesão muscular no adutor da coxa direita, nesta sexta-feira, o atacante Keno foi liberado pelo Departamento Médico do Atlético-MG. Com isso, o camisa 11 estará à disposição de Turco Mohamed para o duelo diante do Palmeiras, no próximo domingo, em São Paulo.

Personagem marcante da história alvinegra, Keno estava lesionado desde a vitória por 2 a 0, diante do Atlético-GO, no dia 14 de maio. De lá para cá, o jogador desfalcou o Galo em quatro partidas, sendo duas pela Copa Libertadores.

Se Antonio Mohamed poderá contar com o retorno de Keno, por outro lado, Vargas e Zaracho seguem lesionados e serão desfalques do Atlético-MG. Guilherme Arana, que está com a Seleção Brasileira para a disputa de amistosos, também é ausência.

Com isso, para o setor de meio-campo, o Galo não deve ter surpresas, com Allan e Jair atuando ao lado de Nacho Fernández. Lá na frente, caso Keno não comece a partida, Eduardo Sasha é o mais cotado. Na lateral-esquerda, Rubens, que recebeu elogios da torcida e do treinador, deve ser titular mais uma vez.

A partida contra o Palmeiras, que será realizada no domingo, 05 de junho, às 16h, no Allianz Parque, vale a liderança da competição. Atualmente, paulistas e mineiros ocupam a ponta da tabela, com 15 pontos ganhos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos