Kayque confirma acordo encaminhado para ficar no Botafogo: 'Minha casa'

Kayque em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Kayque está emprestado pelo Nova Iguaçu ao Botafogo e tem contrato até o próxima dia 30. Contudo, o jogador já tem um acerto encaminhado com o clube para ficar em definitivo e assinar um novo contrato por três anos. Segundo o volante, as negociações estão perto de um desfecho positivo.

+ Veja a classificação da Série A do Brasileirão

- É uma dádiva estar aqui no Botafogo, estar nesse clube, viver esse novo ambiente, quem viveu o outro ambiente sabe que agora está sendo muito bom. As coisas estão bem encaminhadas entre meus agentes e o clube. Aqui é a minha casa, me sinto muito feliz em estar aqui. Está tudo caminhando bem para tudo se definir da melhor forma para mim, para o Botafogo e para a minha família - afirmou Kayque em entrevista para a 'ESPN'.

Na vitória contra o São Paulo, o camisa 62 foi o autor do único gol da partida, que foi o seu primeiro pelo profissional. Além disso, Kayque revelou que o apoio para estar mais perto da área veio de Lucio Flavio, treinador do Botafogo B.

- Minha chegada é sempre surpresa, não costumo muito ir na área, mas tem um cara que sempre me influenciou, que é o Lucio Flavio. Ele sempre me falou: “Pisa na área, pisa na área”. Calhou de a bola sobrar, pude fazer uma grande jogada e finalizar, sendo feliz - revelou Kayque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos