Kanu mostra irritação em derrota do Botafogo: 'A gente deu tudo o que eles queriam'

Kanu não conseguiu evitar a derrota do Botafogo para o Goiás (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O zagueiro Kanu não escondeu a frustração por mais uma derrota do Botafogo. Nesta segunda-feira, o time perdeu de virada para o Goiás, por 2 a 1, no Nilton Santos, para a decepção dos torcedores. O zagueiro lamentou o resultado pela nona rodada do Brasileirão e os erros da equipe, que permitiram o segundo gol do adversário.

> ATUAÇÕES: Sistema defensivo sofre pane e Botafogo sofre virada

- Responsabilidade é toda nossa. A gente sabia que não podia errar na fase ofensiva, já que eles queriam o contra-ataque. A gente deu para eles tudo o que eles queriam. É continuar com a boca fechada, trabalhando, que tem um caminho longo pela frente.

O Botafogo perdeu mais uma no Nilton Santos, estádio que venceu apenas um jogo no Campeonato Brasileiro, quando bateu o Fortaleza por 3 a 1. Irritado com a situação, Kanu afirmou que tem que dar um fim neste retrospecto.

- A gente precisa ganhar, fazer valer o mando de campo. É para isso que a gente vai trabalhar durante a semana.

> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com o resultado, o Botafogo caiu para a 10ª posição, com 12 pontos. Na quinta-feira, o Glorioso enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos