Kanté pode deixar o Chelsea rumo ao rival londrino, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Kanté se aproxima do fim de seu contrato com o Chelsea e teria despertado interesse de rival (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O volante N'Golo Kanté pode estar de saída do Chelsea. É o que diz o jornal britânico "Daily Star" que, após ressaltar que restam apenas 12 meses restantes de contrato do francês com os Blues, afirmou a existência de um interesse do Arsenal no meio-campista.

+ Flamengo acerta venda de Arão, Botafogo faz proposta por Matheus Pereira… O Dia do Mercado!

Ainda de acordo com a publicação, a ideia do Arsenal é contratar um volante de primeiro nível, visto que Thomas Partey sofreu com diversas lesões ao longo da última temporada. Desta forma, um reforço para a posição se tornou desejo do técnico Mikel Arteta.

+ Reinier e mais quatro jogadores estão de saída do Real Madrid, diz jornal

Contudo, não houve nenhuma proposta oficial do Arsenal ao Chelsea por Kanté, garantiu o jornalista Fabrizio Romano. O interesse, segundo o Daily Star, se dá por conta da situação contratual do volante campeão mundial pela França em 2018.

No Chelsea desde 2016, N'Golo Kanté se notabilizou por sua qualidade defensiva, ganhando destaque na campanha histórica do Leicester City #campeão da Premier League na temporada 2015/16. Ao todo, atuou em 261 jogos pelos Blues de Stamford Bridge, acumulando seis troféus conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos