Juventus x Roma: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Italiano

Juventus e Roma protagonizam duelo de peso no Calcio (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)


Juventus e Roma se enfrentam neste sábado às 13h30 (de Brasília), em compromisso válido pela 3ª rodada do Campeonato Italiano 2022/23 no Allianz Stadium, em Turim. O jogo marcará o reencontro de Paulo Dybala com a Velha Senhora, clube que atuou por sete temporadas, conquistando diversos títulos.

JUVENTUS
A equipe de Turim busca retomar seu “reinado” no futebol italiano. Após nove títulos consecutivos, a Juve se contentou com o quarto lugar nas últimas duas temporadas no Calcio.

Nos dois primeiros jogos da atual temporada, uma vitória por 3 a 0 sobre o Sassuolo e um empate por 0 a 0 contra a Sampdoria. A Juventus tem como trunfo para a atual temporada as contratações do argentino Ángel Di María e do francês Paul Pogba, que retornou ao clube, mas se recupera de contusão.

+ Veja a classificação do Campeonato Italiano 2022/23

ROMA
Treinada por José Mourinho e com um título europeu na bagagem conquistado na última temporada, a Roma iniciou sua campanha no italiano com duas vitórias por 1 a 0 contra a Salernitana e contra o Cremonese.

A Roma realizou duas contratações badaladas para 2022/23; o argentino Paulo Dybala, que deixou a Juventus, e o holandês Georginio Wijnaldum, que sofreu uma grave lesão e deve ficar fora de ação até 2023.

+ West Ham e Lyon têm acordo pela transferência de Lucas Paquetá

FICHA TÉCNICA
Juventus x Roma

3ª rodada da Lega Serie A (Campeonato Italiano)

Data e horário: 27/08/2022, às 13h30 (de Brasília)
Local: Allianz Stadium, Turim (ITA)
Transmissão: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUS (Técnico: Massimiliano Allegri)
Perin; Danilo, Bonucci (Rugani), Bremer e Alex Sandro; Locatelli, Zakaria (Rabiot) e McKennie; Cuadrado, Vlahovic e Kostic.

Desfalques: Pogba e Chiesa (lesionados).

ROMA (Técnico: José Mourinho)
Patricio; Mancini, Smalling e Ibanez; Karsdorp, Matic, Cristante e Spinazzola; Pellegrini, Dybala e Abraham.

Desfalques: Zaniolo e Wijnaldum (lesionados).