Juventus bate Bologna e volta a vencer após três rodadas no Italiano

Juventus supera o Bologna em casa (AFP)


A Juventus voltou a vencer no Campeonato Italiano, algo que não acontecia há três rodadas. Com o 3 a 0 sobre o Bologna, os comandados de Massimiliano Allegri se tranquilizaram um pouco mais com relação à pressão depois de um início irregular de temporada. Kostic, Vlahovic e Milik marcaram os gols da vitória bianconera.



QUASE

A Juve chegou pela primeira vez com perigo aos 13 minutos da etapa inicial. Após cruzamento na área, McKennie cabeceou bonito, mas o goleiro Skorupski fez belíssima defesa para evitar.

GOL SÉRVIO

A dupla sérvia da Juventus funcionou aos 24 minutos: Vlahovic fez boa jogada pelo meio e tocou no lado esquerdo para Kostic que bateu cruzado de canhota a meia altura, no canto do goleiro. 1 a 0 para os Bianconeri.

GOLEIRO DO BOLOGNA TRABALHA

Com 30 minutos de jogo, a Juve teve mais uma grande oportunidade para marcar. Desta vez, foi com o polonês Milik que recebeu na área após cruzamento e bateu firme no meio do gol, mas Skorupski reagiu de forma brilhante.

No geral, os Bianconeri tiveram mais posse de bola no tempo inicial e chegaram mais ao ataque. O Bologna quase não chegou perto da área, sendo totalmente dominado pelo time da casa.

>> Veja e simule a tabela do Campeonato Italiano

PELA PRIMEIRA VEZ

O Bologna só levou perigo aos 40 minutos da 1ª etapa de jogo. Após cruzamento feito na área, De Silvestri cabeceou firme e obrigou Szczesny a trabalhar pela primeira vez.

O ARTILHEIRO CRAVOU

Com 14 minutos do 2° tempo, os juventinos marcaram com o goleador sérvio: Vlahovic cabeceou bonito após levantamento perfeito de McKennie. A bola foi no cantinho e sem chance para o goleiro.

MILIK DEIXA O DELE

Três minutos depois do segundo gol, a Juve marcou de novo. Desta vez, foi com o atacante Arkadiusz Milik, que após rebote bateu firme e no canto alto para marcar o terceiro.

QUASE, ALEX SANDRO!

O lateral brasileiro teve uma linda chance nos minutos finais e quase fez um golaço. Na área, ele deu um chapéu no zagueiro e bateu cruzado de canhota, mas a bola passou pelo lado direito, bem perto do arco.

A Juventus volta a campo na próxima quarta-feira, pela Champions League contra o Maccabi Haifa, em casa. Os Bianconeri ocupam a 7° posição na tabela.