Juventus vence amistoso contra Chivas Guadalajara em dia de estreia de Pogba, Di María e Bremer

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em seu primeiro amistoso de pré-temporada, a Juventus venceu o Chivas Guadalajara, do México, em partida disputada na madrugada deste sábado. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, os italianos marcaram uma vez em cada tempo, com Março Da Graça e Compagnon, e bateram os latino-americanos por 2 a 0.


Principais contratações da Velha Senhora até aqui na temporada, Paul Pogba e Ángel Di María foram titulares no time de Massimiliano Allegri e fizeram suas estreias. O francês, inclusive, é o novo camisa 10 do clube, já que Paulo Dybala deixou a Juve e acertou com a Roma.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Juventus x Chivas Guadalajara - Pogba
Juventus x Chivas Guadalajara - Pogba

Pogba foi titular no triunfo italiano (Foto: ETHAN MILLER / AFP)

Quem também entrou em campo para jogar pela primeira vez foi o brasileiro Bremer, zagueiro que deixou o Torino e foi anunciado como reforço bianconeri nesta semana. Ele entrou no segundo tempo, no lugar do compatriota Danilo.

+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22

A Juventus tem ainda mais três amistosos previstos nesta pré-temporada, contra os principais clubes espanhóis. Na próxima terça-feira o adversário será o Barcelona. No sábado que vem, é a vez do Real Madrid. No dia 7 de agosto, será a vez do Atlético de Madrid.

Juventus x Chivas Guadalajara - Bremer
Juventus x Chivas Guadalajara - Bremer

Bremer em ação no amistoso da Juve (Foto: Divulgação / Juventus)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos