Juventus recusa primeira oferta do Bayern por De Ligt, diz jornal

De Ligt pode estar de saída da Juventus (Foto: Divulgação / Juventus)


Nada certo para De Ligt ir ao Bayern de Munique. De acordo com o jornal ‘Bild’, a Juventus teria recusado uma proposta do clube alemão pelo zagueiro. Os bávaros teriam oferecido 60 milhões de euros, mais 10 milhões de euros (R$ 377 milhões, ao todo) em bônus variáveis pela transferência do holandês.

+ Sem apoio da diretoria, mas com suporte de novo técnico: Neymar busca reconquistar prestígio no PSG

A proposta teria sido considerada baixa pela diretoria da Juventus. O clube italiano, inicialmente, pedia 100 milhões de euros pela compra do zagueiro. Porém, a Velha Senhora estuda reduzir o valor pedido para algo entre 75 a 80 milhões de euros.

O Bayern de Munique já teria um acordo pessoal com De Ligt. O clube bávaro estaria disposto a pagar um salário de 10 milhões de euros por temporada para o zagueiro holandês.

De Ligt chegou a Juventus em 2019, após ganhar destaque na Champions League pela boa campanha do Ajax. Em três temporadas no clube italiano, o zagueiro conquistou uma vez o Campeonato Italiano e uma Copa da Itália.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos