Juventus mira contratação de atacante do Real Madrid

Asensio e Vinícius Junior foram campeões da Champions League pelo Real Madrid (Foto: Twitter do Real Madrid)


O Real Madrid pode perder mais um jogador nesta janela de transferências. Segundo o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, Marco Asensio atraiu interesse da Juventus e o clube monitora a situação do jogador.

+ Após renovar com Mbappé, PSG prepara barca com 12 jogadores

Asensio tem contrato com o Real Madrid até junho de 2023. O clube planeja renovar com o atacante, mas ainda não houve um acordo. Dessa forma, se não renovar, a diretoria merengue deve negociar o jogador para não sair sem custos ao fim da temporada.

A Juventus, portanto, já havia manifestado o interesse anteriormente no jogador, que integra a lista de reforços de Allegri, técnico da equipe. Além da Velha Senhora, o Manchester United analisa a situação do atacante.

Nesta temporada, Asensio marcou 12 gols e deu duas assistências em 42 partidas pelo Real Madrid. O atacante conquistou a La Liga e a Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos