Juventus mira chegada de zagueiro da Seleção Brasileira, diz site

Gabriel Magalhães entra na mira da Juventus para a próxima temporada (Foto: Marco Galvão/CBF)


Gabriel Magalhães é alvo número um da Juventus caso a Velha Senhora perca De Ligt nesta janela de transferências, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O zagueiro do Arsenal é visto como um atleta com características semelhantes ao holandês.

De acordo com as informações do jornal italiano, Gabriel Magalhães não deve deixar o Arsenal por menos de 40 milhões de euros. Apesar disso, a equipe bianconeri acredita que pode melhorar o salário do atleta e possui boa relação com o grupo que cuida da carreira do zagueiro.

Neste mercado, a Juventus já se despediu de Chiellini, que rumou para a Major League Soccer, e ainda pode ver De Ligt deixar o clube para assinar com o Chelsea nos próximos dias. Por conta disso, o clube já está em busca de um novo parceiro para Bonucci.

O técnico Massimiliano Allegri admira o futebol de Gabriel Magalhães, mas vê espaço para que o defensor melhore suas características de jogo sob seu comando. No entanto, a negociação não deve ser fácil, uma vez que o zagueiro tem contrato com a equipe de Londres até 2025.

Por conta disso, a Juventus também possui outras opções para explorar no mercado. Koulibaly, do Napoli, Akanji, do Dortmund, e Badiashile, do Monaco, são tratados como alternativas caso o brasileiro não chegue em Turim.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos