Juventus estuda proposta por zagueiro brasileiro, diz jornalista

Bremer deve ser reforço da Juventus na próxima temporada (Foto: AFP)


A Juventus irá realizar uma proposta oficial pela contratação de Bremer, zagueiro do Torino, ainda nesta terça-feira, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O brasileiro é alvo de interesse da Velha Senhora e da Inter de Milão.

Na última segunda-feira, a equipe nerazzurri fez uma oferta no valor de 30 milhões de euros (R$ 163,5 milhões) com a inclusão do atleta Cesare Casadei na negociação. No entanto, o Torino ainda não deu uma resposta definitiva e aguarda a proposta do time bianconeri.

Aos microfones da "Sky Sport", Davide Vagnati, CEO do Torino, admitiu que há negociação pela saída de Bremer com as duas equipes. Uma decisão deve ser tomada nas próximas horas para definir o futuro do brasileiro.

Na última temporada, o defensor entrou na seleção do Campeonato Italiano. O atleta é cotado para vestir a camisa da seleção brasileira, embora ainda não tenha tido chances sob comando do técnico Tite.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos