Juventus estuda emprestar Kaio Jorge para clube italiano, diz jornal

Kaio Jorge em treino pela Juventus (Foto: Divulgação/ Site Oficial da Juventus)


Kaio Jorge não ganhou destaque em sua primeira temporada na Juventus e o clube deve emprestar o jovem. Segundo o jornal ‘La Gazzetta dello Sport’, o atacante brasileiro pode ser emprestado ao Cremonese.

+ Vini Jr tem problemas para conseguir passaporte espanhol, e Real Madrid quebra a cabeça no mercado

O Cremonese é um clube que foi recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Italiano. A Juventus acredita que é uma boa opção para o atacante de 20 anos ganhar rodagem na elite do futebol italiano.

A Juventus conta com Vlahovic no ataque e está perto de acertar com Morata em definitivo. Além disso, o clube estuda a contratação de Di María. Assim, Kaio Jorge não teria muito espaço na equipe.

Kaio Jorge chegou na Juventus em 2021, após ser vendido pelo Santos. O atacante sofreu com lesões e atuou somente em 11 partidas, marcando apenas um gol. O brasileiro tem contrato com a equipe italiana até junho de 2026.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos