Juventus anuncia a contratação do zagueiro brasileiro Bremer

Bremer já passou por exames médicos na Velha Senhora (Foto: Divulgação / Juventus)


A Juventus oficializou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro brasileiro Bremer, de 25 anos, que estava no Torino. O defensor chega para o lugar do holandês Matthijs de Ligt, que acertou sua transferência para o Bayern de Munique.


A negociação entre Juve e Torino foi sacramentada nos últimos dias, com a Velha Senhora desembolsando 41 milhões de euros (cerca de R$ 227 milhões) para contar com o atleta. O vínculo de Bremer com a Bianconeri será de cinco temporadas, válido até junho de 2027.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022


Para contar com Bremer, a Juventus precisou vencer um "clássico" fora das quarto linhas. O brasileiro tinha negociações com a Inter de Milão, mas o time de Turim deu um chapéu na Nerazzurri para assinar com o zagueiro.

+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui

Com passagens por Atlético-MG e São Paulo, que terão direito a uma porcentagem da negociação pelo mecanismo de solidariedade da Fifa, Bremer é um dos grandes nomes do futebol italiano atualmente. Na temporada 2021/22, ele foi eleito o melhor zagueiro da Serie A.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos