Juventude x Corinthians: onde assistir, prováveis escalações e desfalques pelo Brasileirão

Timão venceu o Juventude por 2 a 0 no primeiro turno (Foto: Montagem LANCE!)


Na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Juventude e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (4), às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

+ 'Trio parada dura' do Corinthians brilha em vitória sobre o Cuiabá

O Timão possui 50 pontos e vem embalado após duas vitórias consecutivas e o retorno ao G4 da competição. A equipe paulista quer encerrar o jejum fora de casa, tendo em vista que o último triunfo como visitante foi há mais de dois meses na competição.

Para o confronto, Vítor Pereira ainda não contará com Rafael Ramos e Maycon, que estão em fase final na transição física. Fausto Vera, suspenso, também não viajou com a delegação.

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Já o Papo vive situação complicada na temporada. A equipe de Caxias do Sul amarga a lanterna do Brasileirão, com 19 pontos, e demitiu o técnico Umberto Louzer na véspera do confronto contra o Corinthians.

O auxiliar técnico permanente Lucas Zanella irá comandar o clube. Ele não poderá contar com o goleiro Pegorari e o zagueiro Vitor Mendes, ambos suspensos.

JUVENTUDE X CORINTHIANS
CAMPEONATO BRASILEIRO - 30ª RODADA
Local:
Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data e hora: 4 de outubro de 2022, às 21h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA) [RJ]
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Premiere, tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

CORINTHIANS
Cássio; Robson Bambu (Fagner), Bruno Méndez (Gil), Raul Gustavo e Piton (Fábio Santos); Roni (Cantillo), Du Queiroz (Ramiro) e Giuliano; Adson (Mosquito), Yuri Alberto e Mateus Vital (Róger Guedes). Técnico: Vítor Pereira

DESFALQUES: Fausto Vera (suspenso); Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes (transição física) e Paulinho (ligamento cruzado anterior)

PENDURADOS: Gil, Giovane, Giuliano, Luis Miguel (assistente) e Vítor Pereira

JUVENTUDE
César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Thalisson Kelven e Capixaba; Elton, Jádson, Guilherme Parede, Gabriel Tota e Rafinha; Isidro Pitta. Técnico: Lucas Zanella

DESFALQUES: Pegorari e Vitor Mendes (suspenso)

PENDURADOS: Paulinho Moccelin, Thalisson, Paulo Henrique, Pitta, Chico Kim, Guilherme Parede, Moraes Júnior e Vitor Gabriel.