Juventude e Avaí buscam reação na luta contra o rebaixamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Juventude e Avaí se enfrentam neste sábado (3), às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times vivem má fase e estão na luta contra o rebaixamento para a Série B.

Com apenas três vitórias no Brasileirão, o Juventude ocupa a lanterna com apenas 17 pontos. O time gaúcho não vence há cinco rodadas, período em que conquistou apenas um ponto.

O técnico Umberto Louzer fez várias mudanças na equipe, mas nenhuma ainda deu a resposta esperada. Para encarar o Avaí, a novidade é a presença do zagueiro Renato Chaves. Os gaúchos não poderão contar com os atacantes Ricardo Bueno e Vitor Gabriel e os meias Anderson Leite, Yuri e Edinho, todos contundidos.

O Juventude deve ter o seguinte time para o confronto: Pegorari; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Renato Chaves e Rafael Forster; Elton, Chico e Rafinha; Felipe Pires, Óscar Ruiz e Isidro Pitta.

O Avaí já chegou a frequentar a parte de cima da tabela, mas agora despencou até a zona da degola. A equipe de Eduardo Barroca soma 23 pontos e está em 18º lugar. Os catarinenses estão há sete rodadas sem vitória e foram goleados pelo Inter por 4 a 0 em seu último compromisso.

Já o Avaí entrará em campo com a seguinte escalação: Vladimir; Kevin, Bressan, Raniele e Cortez; Bruno Silva, Galdezani e Mateus Sarará; Natanael, Pottker e Bissoli.

Estádio: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Horário: 16h30 (de Brasília) deste sábado (3)

Juiz: Diego Pombo Lopez (BA)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Transmissão: Premiere