Justin Herron vai para os Raiders após troca com o New England Patriots

Reprodução Instagram - Jogador está há dois anos na NFL


O Las Vegas Raiders e o New England Patriots acertaram, nessa quarta-feira (21/9) uma troca centrada no linha ofensiva Justin Herron. Além do jogador, os Raiders receberão uma escolha de sétima rodada do Draft de 2024. Por ceder o jogador, os Patriots serão recompensados com uma escolha de sexta rodada também do Draft de 2024.

Justin Herron, de 26 anos, foi selecionado pelo New England Patriots na sexta rodada do Draft de 2020. Desde que chegou na NFL, o linha ofensiva atuou em 28 partidas, sendo 10 como titular.

O atleta jogou futebol americano universitário em Wake Forest antes de entrar na NFL. Herron completa 27 anos em novembro e ainda tem dois anos restantes em seu contrato de calouro.

É esperado que Justin Herron fortaleça a linha ofensiva dos Raiders. Em apenas dois jogos da temporada, ficou notório que a equipe precisa de reforços para fortalecer a posição e proteger o quarterback.

No ano passado, Herron foi condecorado pelos Patriots e na cidadade Temple, em Arizona, por impedir uma tentativa de agressão sexual. Após ouvir um grito de uma mulher, em um parque local, o jogador deteve a ação e imobilizou o criminoso até a chegada da polícia.