Junior Alonso definirá futuro no Atlético-MG em novembro

Zagueiro paraguaio concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Vendido pelo Atlético-MG ao Krasnodar, da Rússia, ao final da temporada de 2021, Junior Alonso retornou ao clube mineiro neste ano por empréstimo, por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. Com contrato até o fim de 2022, o zagueiro disse que deve definir seu futuro em novembro.

Junior Alonso concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta terça-feira. Quando perguntando sobre seu futuro no clube, o zagueiro não descartou uma permanência no Atlético-MG.

- Meu empresário não conversou com ninguém ainda. O Krasnodar tem a ideia que eu volte em janeiro, mas no futebol pode acontecer qualquer coisa. Estamos tentando finalizar o ano da melhor maneira possível. Já a partir de novembro vamos falar com o Atlético, o Krasnodar para ver qual a possibilidade de continuar ou não. - falou Alonso.

Quando perguntando sobre a atual fase do Atlético-MG, Junior Alonso revelou que treina além do horário definido pelo clube, e expressou que acredita que os bons resultados voltarão.

- Tem dias que trabalhamos em dobro para tentar melhorar. (...) Eu, por exemplo, acordo sete horas da manhã, chego duas horas, duas horas e meia antes do treino. Acabando o treino, saio duas horas depois tratando de melhorar. Muitos companheiros também fazem a mesma coisa. - disse o zagueiro.