Juninho treina com o elenco e vira opção para o Vasco contra o Cruzeiro

O último jogo de Juninho foi contra o Guarani, há três semanas.  Ele volta ao Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


O Vasco tem três reforços caseiros para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo. Dois jogadores voltarão de suspensão e um está recuperado de lesão: o meio-campista Juninho, que participou sem problemas do treino desta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

+ Neymar fica a três gols de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção na história

O jogador de 21 anos sofreu um trauma na coxa direita na partida contra o Guarani, há exatas três semanas, e vinha desfalcando a equipe desde então. Opção a mais para o auxiliar-técnico da comissão permanente, Emílio Faro, montar o time cruz-maltino.

Emílio não terá Andrey à disposição. O volante foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, mas também está suspenso. Por outro lado, o zagueiro Quintero e o meia Palacios voltam após cumprirem gancho automático.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

De todo modo, quem deverá compor a dupla de volantes com Yuri Lara deverá ser Matheus Barbosa. O treino desta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, foi o primeiro após a vitória sobre o Náutico, na última terça. Foi a campo quem jogou menos. Os titulares ficaram na academia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos