Jungle Fight 109 coloca dois cinturões em disputa na capital paulista, neste domingo

Arte: Winicius Tarik/Jungle Fight)


Agendado para o próximo domingo, dia 31,, o Jungle Fight 109 vai brindar a cidade de São Paulo com duas disputas de cinturão: pelos pesos-galos femino, Kelly Ottoni e Layze Cerqueira medem forças para saber quem será a rainha da divisão; pelos leves, o campeão Henerson "Neném" tenta defender o posto diante de John David "Snake".

A paulista Kelly Ottoni venceu todas as quatro lutas que disputou como profissional, três por via rápida. Ela só não está em posse do cinturão porque em sua última luta excedeu o limite da divisão em 500g. A baiana Layze Cerqueira vem de duas vitórias consecutivas e acumula, ao todo, quatro triunfos em sete lutas disputadas.

Sete meses após conquistar o cinturão peso leve do evento ao finalizar Joelson Pantoja no primeiro round, o rondoniense Henerson "Neném" retorna ao Jungle para a sua primeira defesa. O alagoano John "Snake", por sua vez, vem de derrota por decisão dividida. Wallid Ismail explicou o que o levou à disputa do título.

"No Jungle Fight o lutador que luta para nocautear ou finalizar não perde nunca. O 'Snake' procurou a luta a todo o momento e o adversário só amarrou. Apesar de os juízes não terem visto assim, eu estou trazendo o John 'Snake' novamente, agora pelo cinturão, por merecimento. Isso só comprova o que eu digo há 19 anos: quem luta para ganhar por pontos não volta e quem luta para nocautear ou finalizar não perde nunca na selva.MMA é um esporte feito para quem quer dar show", enfatiza o promotor.

O Jungle Fight 109 terá transmissão ao vivo pelo Sportv 2, Canal Combate, Bandsports, TV A Crítica, Jovem Pan Esportes, Jovem Pan News e Panflix.

Jungle Fight 109
São Paulo, SP
31 de julho de 2022


61kg: Kelly Ottoni x Layze Cerqueira
70kg: Henerson "Neném" x John "Snake"
84kg: João Dantas x Edson "Gladiador" Silva
57kg: Matheus da Silva Severino x Renan "Goiás"
61kg: João “The Future” Carvalho x Alexsandro Lopes Cangaty
93kg: Juliano da Costa Damaceno x Vitor Costa
70kg: Vitor Morais da Silva x Kaynan “Bahia” Kruschewsky
70kg: Rodrigo Almeida x Lucas Escobar
63kg: Murilo Bento x Carlos "Vini Boy"
61kg: Kauê Vaz x Fábio Antônio Marcelino
66kg: Vinicius "Noturno" x Bruno Brazil
70kg: Saulo Xavier x Daniel Felipe

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos