Julio Villarreal, do Canoas Bulls, é eleito MVP da segunda rodada da Liga BFA

Arquivo pessoal


Mal chegou ao Brasil e o defensive mexicano line Julio Villarreal já foi eleito o MVP da segunda semana da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Recém-contratado pela equipe gaúcha, o jogador estreou na vitória do Canoas Bulls sobre o Porto Alegre Pumpkins por 18 a 13, no último domingo (19/6), em partida válida pela Conferência Sul.

Villarreal marcou o primeiro touchdown da partida ainda no primeiro quarto. Além disso, o mexicano fez três sacks e forçou um fumble. Uma excelente estreia do reforço dos Bulls.

Com passagens pelo Bulldogs da Liga FAM (o campeonato profissional de futebol americano do México), Julio Villarreal tem 1,87 m de altura e 115kg. O atleta possui mais de dez anos de experiência no esporte da bola oval.

No próximo compromisso da Liga BFA, Julio Villarreal deve ajudar o Canoas Bulls no difícil confronto contra o Santa Maria Soldiers no dia 10 e julho, em Canoas-RS.

Na primeira semana da Liga BFA, o MVP da rodada foi o quarterback Rodrigo Dantas, do João Pessoa Espectros. O atleta, que não jogava há cerca de quatro anos em função de uma contusão, deu quatro passes para TDs na vitória sobre o São Bento Snakes, por 40 a 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos