Juiz de Fora recebe segunda etapa do Circuito de Beach Tennis de MG

@marcosluciani


Foram definidos, neste final de semana, os campeões da primeira etapa do Circuito de Beach Tennis de MG que foi realizado na Arena Pé na Areia (@vempropenaareia) na cidade de Lagoa Santa.

Ao todo 200 atletas participaram do evento nas categorias Open (Profissional e A), B, C e D com jogadores de Lagoa Santa, Belo Horizonte e toda região metropolitana da capital.

Na categoria Open Masculino os campeões foram Yan Brum e Mateus Moreira que derrotaram os belo horizontinos Leo Polizzi e Gabriel Marcolino na decisão.

"Foi um grande final de semana de ótimas disputas em todas as categorias. Agora estamos nos preparando para receber em torno de 400 atletas para a próxima etapa em Juiz de Fora" disse Ana Carolina Mendonça, coordenadora de Marketing da HEAD Beach Tennis.

A segunda etapa será em Juiz de Fora entre os dias 16 e 18 de setembro na academia Tennisport com oito quadras disponíveis. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13. As inscrições podem ser feitas pelo link https://dizplay.com.br/head-beach/inscricoes.cfm?id_evento=71 para categorias Masculino, Feminino e mista Open, B, C e D.