Juiz de Fora Imperadores objetiva fortalecer programa de sócio-torcedor

Reprodução


Em preparação para a final do Gerais Bowl no próximo sábado (12/6), o Juiz de Fora Imperadores busca ampliar o programa de sócio-torcedor com os fãs da equipe pelo Brasil. Lançado no início deste ano em parceria com a Hinova Soluções Digitais, a iniciativa ainda tem baixa adesão, mas a diretoria do clube espera mudar essa situação ao longo do ano.

Atualmente, são duas modalidades para os torcedores escolherem: o Corte Imperial custa R$ 19,90 mensais e o Família Imperial, que oferece mais benefícios e tem o preço de R$ 49 por mês. Aqueles que fizerem adesão ao programa sócio-torcedor dos Imperadores, ganham acesso a um perfil em um app exclusivo e personalizado com as cores dos imperadores. ⠀

“Por meio do nosso sócio-torcedor o usuário tem descontos ou cashback em lojas, fast food's, postos de gasolina, farmácias, consultas médicas e diversas outras opções. No Plano Família Imperial, aquele que fizer adoção ao plano pode ganhar camisas do time e também ingressos para as nossas partidas”, explica o vice-presidente do Juiz de Fora Imperadores, Daniel Magalhães.

Mais informações no perfil do Instagram do Juiz de Fora Imperadores.

Gerais Bowl
O Juiz de Fora Imperadores e Cruzeiro FA decidem no próximo domingo (12/6), a partir das 10h, no estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora, a final do Gerais Bowl. Será a primeira partida oficial de futebol americano no tradicional estádio da Zona da Mata mineira.

Para chegar à final, o Juiz de Fora Imperadores derrotou o Ipatinga Tigres, por 35 a 6, em casa, carimbando sua presença na decisão da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos