Juca Kfouri defende Hulk na seleção: 'Não é possível deixar de fora'

Hulk é o destaque do Atlético-MG em 2022 (Pedro Souza/Atlético-MG)


A Seleção Brasileira entrou na reta final de preparação para a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada entre novembro e dezembro. O técnico Tite já parece ter quase todos os nomes definidos e deseja utilizar as próximas datas Fifa para finalizar os testes para o Mundial.

No programa 'Cartão Vermelho', do UOL Esportes, o jornalista Juca Kfouri defendeu uma nova oportunidade para o atacante Hulk, do Atlético-MG. Destaque do futebol brasileiro desde o ano passado, o jogador recebeu poucas chances com Tite.

- Mudei de ideia em relação ao centroavante. Não é possível deixar o Hulk fora da seleção tamanho o número e a qualidade dos gols que ele tem feito. Você viu o gol que ele fez contra o Avaí no Mineirão? - afirmou Juca.

+ Lewandowski e Mané mudando de time? Veja 18 atacantes que poderão trocar de clube na Europa

Juca Kfouri não ficou sozinho. O jornalista José Trajano concordou com o companheiro de programa e também defendeu uma nova chance para o super-herói atleticano. Para Trajano, Hulk tem que ser convocado para a Copa do Mundo do Qatar.

- O Hulk tem resolvido a parada para o Atlético-MG. É ele quem faz os gols. Como a Copa do Mundo está prestes a acontecer e ele tem uma certa idade, acho que o Hulk consegue manter a forma até o Qatar. Eu o levaria. Não é algo daqui a dois anos. Daqui a cinco, seis meses, dá para ele - finalizou.

A Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul, em Seul, na próxima quinta-feira (2), às 8h (de Brasília). Depois, a delegação brasileira vai para Tóquio, onde enfrentará o Japão, no dia 6, às 7h20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos