Juíza que atuava em processo de Luva de Pedreiro contra Allan Jesus deixa o caso

Iran Ferreira e Allan Jesus vivem imbróglio na Justiça (Foto: Reprodução/Internet)


A juíza que comandava o processo de Luva de Pedreiro contra Allan Jesus deixou o caso neste sábado. De acordo com o jornal 'Metrópoles', a magistrada não faz mais parte do caso, que pede o desligamento do influenciador do contrato assinado com o ex-empresário.

+ Galvão Bueno relembra bastidores após 7 a 1 e revela atrito com membro daquela Seleção Brasileira

Há duas semanas, Luva de Pedreiro firmou contrato com novos empresários, dentre eles o ex-jogador de futsal Falcão. Contudo, apesar de ter assinado com outros agentes, o influenciador não havia rescindido com Allan Jesus, em uma multa de cerca de R$ 5 milhões.

+ Sérgio Mauricio manda internautas 'para o inferno' e áudio viraliza; ouça

O processo corre em segredo de Justiça e a mudança da juíza se deu por conta da mesma ter sido julgada incompetente para seguir no caso. Allan Jesus intimou Luva de Pedreiro neste sábado, quando o influenciador desembarcou no Brasil após viagem para Marrocos.

+ Romário opina sobre ex-jogadores na televisão e alfineta Casagrande

- Fala, pessoal. Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial no Rio de Janeiro, na frente de todo mundo. Um menino (Luva) que foi para Marrocos para cumprir uma agenda que havia sido feito pelos antigos empresários. Usar essas informações do voo e da chegada ao Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável. Não precisa constranger e usar o psicológico do menino. Deixa o menino viver - reclamou Falcão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos