Juíza bloqueia contas bancárias de Vampeta após não pagamento da escola das filhas

Vampeta possui uma dívida com a escola das filhas (Reprodução)


Vampeta vem atravessando uma briga judicial com a Justiça de São Paulo. De acordo com informação do UOL, as contas bancárias do ex-jogador foram bloqueadas por conta de uma dívida com a Escola Castanheiras.

+ 112 anos do Timão: relembre 12 momentos marcantes na história do Corinthians

O colégio fica localizado em Santana do Parnaíba, e as filhas de Vampeta estudam lá desde 2013. O processo judicial foi aberto pelo instituto em 2015, e os valores da dívida giram em torno de R$294 mil.

Vampeta e Roberta Soares, sua ex-mulher, não podem mais recorrer na Justiça e são condenados para pagar a dívida. O processo já transitou em julgado. O ex-jogador alegou que não assinou nenhum contrato com a escola, mas a juíza não aceitou essa argumentação.

+ Sormani projeta Flamengo x Palmeiras e diz se levaria Pedro para Copa do Mundo

- A obrigação relativa à manutenção dos filhos no ensino regular é, sem dúvida alguma, de ambos os pais, o que é evidenciado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente - declarou a juíza Renata Bittencourt Couto da Costa.

A ex-mulher de Vampeta argumentou que os documentos apresentados pela escola não comprovavam inadimplência, mas o depoimento também foi rejeitado pela juíza. A novela do ex-jogador deve ganhar novos capítulos nos próximos dias.