Juíza aceita que valor da fiança de Renan seja pago para família da vítima

Renan possui 20 anos e atua como zagueiro (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)


A juíza Simeone Valle, uma das autoridades responsáveis pelo caso do zagueiro Renan, deferiu na tarde desta sexta-feira que o valor da fiança paga pelo jogador seja transferida para a família da vítima. A informação foi publicada pelo repórter Eberson Martins, e confirmada pelo LANCE!.

+ Ranking lista os melhores times sul-americanos do momento; veja top 20

O valor da fiança paga por Renan é de R$242 mil. O zagueiro do RB Bragantino já havia concordado com a decisão de repassar a quantia para a família do motociclista. Os parentes do falecido Eliezer Pena também concordaram com a medida.

O incidente ocorreu na última sexta-feira. Renan pilotava um automóvel em Bragança Paulista e acidentalmente acabou atropelando Eliezer Pena, que pedalava com uma motocicleta e faleceu no local. O episódio vem gerando uma enorme repercussão nas redes sociais.

+ Zagueiro Renan relata ameaças à família e sai de Bragança Paulista

Além do pagamento da fiança e a entrega do passaporte, a Justiça determinou que Renan deve comparecer em todos os atos do processo. O zagueiro também foi proibido de frequentar bares e casas de shows.

Renan chegou a receber liberdade provisória, mas aguarda os novos capítulos do processo. O zagueiro é formado pelas categorias de base do Palmeiras e havia sido emprestado ao RB Bragantino em abril deste ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos