Joyce, volante do São Paulo, projeta final do Campeonato Brasileiro Sub-20: 'Temos um elenco capacitado'


A equipe feminina do São Paulo Sub-20 enfrenta o Internacional neste sábado (2) pelo primeiro jogo da fase final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. A volante Joyce projetou a partida.

Galeria
> Com o São Paulo com três a menos, Luciano desencanta em goleada cheia de emoções

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A jogadora de 18 anos destacou que suas expectativas são altas. Para ela, mesmo que não seja sua primeira final, é um jogo que pode marcar sua trajetória como atleta.

- É um mix de sentimentos, primeiramente, sou grata a Deus por tudo. Fico feliz em poder disputar mais uma final por um clube tão grande como o São Paulo e de um campeonato tão importante como um brasileiro. Vem também a ansiedade de querer jogar logo, o que, com certeza, dá um gás a mais nos treinos e preparação - destacou Joyce.

O Tricolor paulista conquistou sua vaga após vencer o Flamengo em uma decisão intensa de pênaltis. De acordo com Joyce, o São Paulo tem um elenco preparado e destacou que espera um jogo duro.

- O São Paulo chega muito preparado, temos um elenco capacitado, entrosado e que trabalha muito em prol do objetivo. Esperamos um jogo muito duro, fora de casa, com um adversário fortíssimo e de longas datas. Vamos dar o nosso máximo para sairmos com a vantagem - concluiu.

O confronto acontecerá às 15h deste sábado (2), no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. Ambas as equipes chegaram a final com os melhores ataques do Campeonato Brasileiro Feminino sub-20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos