Jovem vende figurinha rara de Neymar a Felipe Neto e tira cromo especial de CR7 em novo pacote


As figurinhas da Copa do Mundo viraram febre nas últimas semanas. O mineiro Igor Andrade, de 23 anos, vendeu um cromo raro de Neymar para o influenciador Felipe Neto. E como se não bastasse a sorte, logo em seguida, abriu um pacote com uma figurinha especial de Cristiano Ronaldo.

+ Ex-zagueiro do Vélez que agrediu Edmundo diz que não se arrepende e que ganha 'descontos' por atitude

- Comprei alguns poucos pacotinhos e acabei tendo a sorte de achar o Neymar Legends dourado. Pouco tempo depois vi um tweet do Felipe Neto dizendo que ele estava comprando essas figurinhas - disse Igor ao 'Ge.com'.

+ Ex-Corinthians, Cristian teria sofrido golpe milionário de parentes que administravam sua fortuna

Igor comercializou a figurinha com Felipe Neto por R$ 1 mil e para provar que tinha o cromo, precisou enviar um vídeo ao empresário. Com o dinheiro pago pelo influenciador, o mineiro comprou mais envelopes e deu sorte de tirar um cromo raro do português Cristiano Ronaldo.

+ Técnico do Santos, Lisca aceita convite para ser comentarista da Copa do Mundo do Qatar

- Foi interessante vender para o Felipe Neto, troquei uns e-mails com ele. Foi uma experiência legal. Não sou exatamente fã dele, mas acho interessante algumas coisas dele. Também é rara (o cromo de CR7), mas vale menos um pouco. Eu falei pro pessoal aqui que o álbum foi de gasto de dinheiro para investimento – brincou.

Neymar e CR7 - Figurinha
Neymar e CR7 - Figurinha

Figurinhas raras de Neymar e Cristiano Ronaldo (Arquivo Pessoal)