Jovem tira foto com camisa de clube francês e é tratado como 'reforço'

Jovem tirou foto com camisa do Toulouse e virou 'novo reforço' do clube (Reprodução)


Um jovem causou confusão na França nesta semana ao publicar uma simples foto nas redes sociais. 'Lukahovic', como é conhecido no 'Twitter' tirou uma foto com a camisa do Toulouse dentro do estádio do clube, e foi confundido como novo reforço da equipe.

+ Ao L!, Mauro Beting diz que Brasil é favorito ao título da Copa América Feminina: 'Meu palpite é 1 a 0'

Após o jovem publicar a imagem nas redes, veículos locais trataram o rapaz como novo reforço do Toulouse. Mídias independentes do clube chegaram a tratar o atleta como uma 'joia' emprestada pelo Paris Saint-Germain. Após a confusão, 'Lukahovic' esclareceu a situação.

+ Juíza aceita que valor da fiança de Renan seja pago para família da vítima

- Estamos de férias, e tenho um amigo que planejou comprar a nova camisa do Toulouse na loja que me ofereceu para ir com ele. Então, a gente chega na loja, ele pega a camisa e eu adoro, eu pego também. Quando saímos, de repente, tem um cara que estava trabalhando, ou não sabemos bem, dizendo que podemos fazer um mini tour pelo estádio - começou o jovem.

+ Ronaldinho pode ter bens penhorados e contas bloqueadas pela Justiça após ignorar pensão

- Então, nós tiramos nossas melhores fotos como em anúncios de assinatura. Depois disso, saímos felizes por ter fotos assim e dizemos a nós mesmos ‘ei, se fôssemos fazer uma piada para amigos e fãs do Toulouse em um grupo do insta? Gostei de ler as reações e vi que muitos fãs do Toulouse acreditaram na informação e estavam ansiosos para me ver jogar - brincou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos