Josh Wander apresenta Paulo Bracks como novo diretor executivo de futebol do Vasco

Paulo Bracks é apresentado no Vasco (Ricardo Duarte/Internacional)


O Vasco apresentou nesta quarta-feira junto ao novo acionista majoritário Josh Wander, o novo diretor esportivo da SAF Paulo Bracks. Torcedor assumido do clube, o novo dirigente cruz-maltino agradeceu o estadunidense que lidera o projeto e também se lembrou de suas experiências como vascaíno nas arquibancadas.


- Primeiro Josh, obrigado pela confiança. sua e do grupo. É uma realização profissional para mim, vestir a camisa do Vasco. Estar a frente deste projeto no Vasco. Sempre admirei o clube e conheço a história do Vasco. Quando me forjei torcedor de arquibancada, acompanhei o Vasco de 1997 a 2000. Assisti jogo na Força Jovem. Tenho proximidade com Juninho Pernambucano.

O dirigente também já se encontrou com o elenco e depositou bastante confiança que a equipe poderá cumprir o objetivo que é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

+ ATUAÇÕES: Eguinaldo tem atuação de gala e recebe a maior nota na vitória do Vasco


- Desde que cheguei, procurei dar tranquilidade aos jogadores. Um grupo de jogadores que estão desde o início do ano, dando a probabilidade do acesso, que vamos conseguir. Encontrei um grupo comprometido, que honra a camisa do Vasco, respeita a camisa do Vasco e a instituição. Peço ao torcedor que apoie o grupo de jogadores, esse escudo. O torcedor é o diferencial do clube e nessa competição.

Por fim, o novo diretor esportivo do Vasco falo sobre a empolgação com o projeto, o que é normal, mas trambém pediu paciência dos torcedores, além do apoio. Bracks também citou o suporte da torcida no estádio na última quarta-feira contra o Guarani.

- Entendo a ansiedade, agonia, é normal. Mas o apoio não pode faltar, como não falta e vimos ontem de noite, que empurra o time para as vitorias. 2023 será um ano muito melhor, mas precisamos passar por 2022. E vamos passar. Fecho dizendo que tudo que for necessário para o acesso, será feito. O Vasco nunca deixou de ser gigante, mas vamos colocar na prateleira que merece no futebol brasileiro - concluiu Bracks.