José Mourinho protagoniza clipe de rapper Stormzy

Clipe da música
Clipe da música "Mel Made Me Do It" teve a participação de Mourinho. Foto: (Giuseppe Maffia/NurPhoto via Getty Images)

Sempre surpreendendo a todos dentro de campo, o técnico português José Mourinho resolveu apostar na carreira de ator e participou de um clipe de rap lançado na última quinta-feira. A música Mel Made Me Do It, do rapper britânico Stormzy, contou com o treinador da Roma em seua apresentação em vídeo.

Com mais de 10 minutos de clipe, a participação de Mourinho é curta e dura poucos segundos. O treinador faz o sinal de silêncio, colocando seu dedo indicador em frente à boca, fazendo referência a uma frase dita por ele em uma entrevista no ano de 2014, quando ainda treinava o Chelsea: "Eu prefiro não falar. Se eu falar, estou em apuros".

Leia também:

Em publicação feita no seu perfil oficial no Instagram, Mourinho publicou uma foto com o rapper Stormzy, no dia da gravação do clipe, onde celebra a participação: "Foi muito divertido fazer essa participação especial para o novo clipe de Stormzy hoje. Tive bons momentos".

Mourinho vai incentivar jogadores da Roma a simularem pênaltis

Mourinho ficou furioso depois que a Roma não recebeu um pênalti após um incidente envolvendo Nicolo Zaniolo. Zaniolo se envolveu em uma disputa com Caleb Okoli, da Atalanta, mas não caiu na área. O técnico criticou fortemente o árbitro Daniele Chiffi e indicou que seus jogadores precisam “mergulhar” para receber pênaltis. Conforme relatado pelo Football Itália, Mourinho disse: “Houve um pênalti muito claro. Perguntei ao árbitro depois por que, e pedi para ele ser claro comigo que foi porque Zaniolo não caiu”, esbravejou.