José Welison comemora vitória e classificação histórica do Fortaleza

Meio-campista chegou nesta temporada ao Leão (Reprodução/Instagram)


O Fortaleza fez história na Libertadores com a heróica vitória como visitante sobre o Colo-Colo por 4 x 3, na última quarta-feira (25), e a consequente classificação para as oitavas de final pela primeira vez em sua história.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Diante do feito e levando em consideração as dificuldades que o Leão do Pici enfrentou, especialmente com as duas derrotas nas duas primeiras rodadas, o volante José Welison destacou a entrega do grupo durante a primeira fase da competição e a classificação:

- Fizemos uma primeira fase de alto nível e nos superamos durante a competição. Conseguimos entender a competição e estamos classificados com méritos. O grupo fez uma grande primeira etapa do campeonato. Todos estão de parabéns pelo desempenho nestes seis primeiros jogos.

Ainda de acordo com o atleta, o grupo vai continuar sonhando e encarando a competição com os pés no chão.

- Vamos nos permitir continuar sonhando e mantendo os pés no chão sempre. Vamos encarar essas oitavas de final com muita intensidade e ritmo forte para chegarmos aos nossos objetivos nestas finais - concluiu.

O Fortaleza conhecerá seu adversário no mata-mata da Libertadores na próxima sexta-feira (27), às 13h (de Brasília), em sorteio realizado pela Conmebol que determinará os confrontos e o chaveamento até a decisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos