José Mourinho busca levar jogador Paris Saint-Germain para a Roma

Wijnaldum entra na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada (FRANÇOIS LO PRESTI / AFP)


José Mourinho quer a contratação do meia Wijnaldum para a Roma na próxima temporada, segundo o jornal "Il Messaggero". O holandês seria a terceira grande contratação do clube giallorossi após as chegadas de Matic e Dybala.

Tiago Pinto, diretor esportivo da equipe italiana, já teria recebido o "sim" do atleta da seleção holandesa. Durante a última temporada, o jogador estava insatisfeito com a sua condição no Paris Saint-Germain, uma vez que não conseguia se firmar como titular.

No entanto, o salário de Wijnaldum é um entrave na negociação. O veterano recebe cerca de nove milhões de euros (R$ 50 milhões) líquidos por ano, mas a Roma espera que o atleta aceite reduzir os valores pela metade.

Outra questão que não está definida é a forma como a negociação irá acontecer. O PSG busca vender o meia por 18 milhões de euros (R$ 100 milhões), mas os italianos buscam negociar a chegada do holandês por empréstimo com opção de compra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos