Jornalistas e internautas exaltam festa da torcida do Vasco no Maracanã

O Vasco lançará um novo programa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


O Vasco venceu o Cruzeiro neste domingo por 1 a 0 no Maracanã. Mais de 63 mil vascaínos estiveram presentes no estádio para acompanhar a importante vitória do clube na Série B. Após o término da partida, jornalistas e internautas fizeram questão de exaltar a festa da torcida.

+ Mais de 60 mil espectadores em Vasco x Cruzeiro: saiba os 20 maiores públicos do Brasil em 2022

- O time jogou mais ou menos, mas quem deu show foi a torcida do Vasco - publicou o apresentador Benjamin Back.

- A torcida do Vasco no Maracanã é um deboche - escreveu o narrador João Guilherme.

+ Douglas Luiz leva Alisha Lehmann para acompanhar jogo do Vasco no Maracanã

Por conta da ida de Zé Ricardo para o Japão, a diretoria precisou procurar um novo treinador no mercado e acertou a vinda de Maurício Sousa, que trabalhou como auxiliar técnico no Botafogo, Flamengo e Athletico-PR. O nome não agradou muitos torcedores vascaínos, que fizeram questão de protestar nas redes sociais.

Com a vitória, o Vasco segue na terceira colocação do campeonato. O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado, contra o Londrina, às 16h, em partida válida pela Série B. Fora de casa, o Vasco vai em busca de uma importante vitória na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos