Jornalistas criticam Fábio em gol do Corinthians contra o Fluminense: 'Erros custam caro'

Goleiro Fábio foi criticado por jornalistas nas redes (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)


O Corinthians se classificou para a final da Copa do Brasil ao vencer o Fluminense, nesta quarta, pela Copa do Brasil. O primeiro gol do time paulista, que ganhou por 3 a 0, saiu em erro do goleiro Fábio. Nas redes sociais, jornalistas criticaram o arqueiro tricolor pela falha.

+ Neymar tem força reduzida no FIFA 23: veja o overall do atacante no game ao longo do tempo

- Assim como na ida, erros custam caro: Fábio saiu mal e estava errado no posicionamento, Renato Augusto fez um golaço. Marcação toda espaçada também - analisou Luiza Sá, do LANCE!.

- Bela batida do Renato Augusto, mas o Fábio deu o canto inteirinho pra ele - escreveu o jornalista Pedro Henrique Torre, da ESPN.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

- Fábio tá voltando pro gol ainda, calma. Jajá ele chega. E Wellington vai desarmar o Renato Augusto ainda. Não sejam apressados - ironizou José Ilan.

Após o primeiro gol, o Corinthians ainda marcou duas vezes, no fim do segundo tempo, com Giuliano e Felipe Melo, contra. O clube paulista agora pega na final o Flamengo, que venceu o São Paulo na semifinal. Os duelos ocorrem nos dias 12 e 19 de outubro.

+ Luva de Pedreiro, saúde mental e fama precoce: especialistas analisam fase de influencer