Jornalista sugere convocação de Cano para seleção argentina e compara com situação de Pedro no Brasil

Cano é o artilheiro do Brasileirão com 13 gols em 21 jogos (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)


Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Germán Cano balançou as redes novamente neste domingo, na vitória do Fluminense contra o Red Bull Bragantino. A fase do atacante é tão boa que o jornalista Lucas Pedrosa sugeriu a convocação do centroavante para a Seleção Argentina.

+ Renan, do RB Bragantino, recebe liberdade provisória após acidente que matou motociclista

- O Cano tem mais vaga na Argentina do que o Pedro no Brasil. (Lionel) Scaloni deveria olhar para o camisa 14. A concorrência do brasileiro é muito mais cruel do que a do argentino. Os dois melhores centroavantes do país estão no futebol carioca atualmente - escreveu Pedrosa nas redes sociais.

+ Sikêra Júnior grita com repórter após acidente e afirma que Renan 'matou' o motociclista: 'Cala a boca'

Nos últimos seis jogos, Cano balançou as redes seis vezes e deu duas assistências. Na temporada, o centroavante argentino já disputou 47 partidas, com 29 gols anotados. Revelado pelo Lanús, o atacante passou por Colón, Independiente Medellín, Nacional, Pachuca, Leon e Vasco.

+ Casagrande projeta Copa do Mundo, revela time de infância e diz se pretende retornar para Globo

Após início de temporada ruim, Pedro retomou a boa fase e também já desperta debate sobre uma possível convocação para a Seleção Brasileira. Nos últimos sete jogos, o atacante balançou as redes nove vezes e deu quatro assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos