Jornalista do Sportv critica ações da diretoria do Flamengo sobre Paulo Sousa: 'Beira o desrespeito'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Flamengo precisa acertar a rescisão contratual com o técnico Paulo Sousa (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Pouco menos de seis meses após sua chegada ao Flamengo, Paulo Sousa pode estar de saída do Flamengo. Todo o imbróglio envolvendo o desligamento do técnico foi assunto do programa Redação Sportv, desta quinta-feira (09). O jornalista Carlos Eduardo Mansur criticou as decisões da diretoria do Rubro-Negro em torno do caso. Segundo ele, tem faltando respeito com o treinador.

+ Flamengo e Paulo Sousa viram piada após derrota para o RB Bragantino; veja os memes

- É possível entender o trabalho do Paulo Sousa como médio, ruim, como muito ruim, como o pior que alguém tenha visto, cada um pode ter o seu conceito. Agora, não dá para entender o futebol como um meio de relações de trabalho equivalente a qualquer outra profissão. Porque as pessoas são submetidas a um nível maior de repercussão das suas atitudes - afirmou o jornalista.

Mansur não isentou o treinador dos erros cometidos dentro e fora de campo durante o tempo a frente do Flamengo, mas, isso não justificaria a maneira que clube tem guiado a rescisão do vinculo entre as partes.

- Acho que nesse momento, submeter o treinador a esta agonia lenta, gradual, assistida em rede nacional, a espera de um anúncio oficial de uma queda, já beira o desrespeito com o profissional. É como se o país inteiro soubesse que para a diretoria do Flamengo ele não é mais o treinador e ele continua no cargo - complementou.

+ Mauro Cezar detona diretoria e lamenta temporada do Flamengo : 'Tudo é vergonhoso'

A derrota para o RB Bragantino, na noite desta quarta-feira (08), deixou a situação do treinador ainda mais sensível no Rubro-Negro. Internamente, o Flamengo avalia a demissão do técnico antes mesmo do jogo contra o Internacional.

No entanto, essa mudança só será concretizada apenas quando o clube tiver uma reposição imediata no comando do elenco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos