Jornalista revela três clubes com quem Cavani está conversando

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cavani é alvo de três clubes da Espanha (Foto: ALEKSANDRA SZMIGIEL / AFP / POOL)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Edinson Cavani deixa o Manchester United no próximo dia 30 de junho por conta do fim do seu contrato. O jornalista Josep Pedrerol revelou três clubes da Espanha com quem o entorno do uruguaio conversa para a nova temporada.

- O seu entorno conversou com o Atlético de Madrid, Villarreal e Sevilla. Ele chegaria por uma transferência gratuita, mas deve rebaixar seu salário.

Aos 35 anos, o veterano pode experimentar a La Liga pela primeira vez em sua carreira. Além dos últimos anos em que jogou na Premier League, o uruguaio possui passagens marcantes pela Itália, onde vestiu as camisas de Palermo e Napoli, e França, com o PSG.

Atlético de Madrid e Sevilla estão classificados para a próxima edição da Champions League. Já o Villarreal, semifinalista na última edição do torneio europeu, conquistou qualificação apenas para a Conference League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos