Jornalista Lizandra Trindade deixa o Grupo Globo após 19 anos

Lizandra fez quase toda sua carreira no jornalismo no Grupo Globo (Reprodução)


A apresentadora e repórter Lizandra Trindade deixou a Globo nesta sexta-feira, após 19 anos de serviços prestados à emissora através dos canais por assinatura Globo News, GNT e SporTV. O LANCE! confirmou a informação com a assessoria da Globo.

A jornalista comunicou a saída através de grupos de mensagem e destacou as quase duas décadas de serviços prestados para a emissora. Lizandra não deu mais detalhes de sua saída da emissora, mas destacou que o 'futuro é uma página em branco'.

Lizandra chegou no grupo Globo em 2004, como produtora do canal GNT e passou pelo setor de Produções até se tornar apresentadora da GloboNews, em 2008. Depois, deixou a emissora e acertou com a RecordTV, onde atuou por quatro meses na reportagem até o retorno para a Globo.

+ Globo admite prejuízo com a Copa do Mundo, diz site

Em seguida, Lizandra atuou como repórter e apresentadora do Globo Universidade, antes de migrar para o núcleo do esporte onde foi repórter e apresentadora dos programas da casa durante nove anos.

A jornalista participou de grandes coberturas durante sua atuação no SporTV. Como repórter, Lizandra participou in loco dos Jogos Olímpicos de Tóquio, realizados no ano passado. A repórter fez parte do time que cobriu a Copa do Mundo feminina em 2019. Ela também apresentou programas como "Planeta SporTV" e "SporTV News".

+ Álbum do Brasileirão 2022 é lançado: veja o antes e depois de veteranos no campeonato

O LANCE! tentou contato com Lizandra Trindade para falar sobre o tema, mas não obteve retorno até a publicação desta notícia. Caso isso aconteça, a nota será atualizada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos