Jornalista da TNT Sports anuncia saída da emissora: 'Hora de buscar novos desafios '

Isabela Pagliari publicou o anúncio da sua saída da TNT nas redes sociais  - Foto: Reprodução/Instagram


Após cobrir a final da Champions League no último final de semana, a repórter Isabela Pagliari anunciou a sua saída da TNT Sports, após sete anos na emissora. A jornalista publicou um vídeo e um texto em suas redes sociais, com alguns momentos vividos na empresa e afirmou que o desligamento faz parte de um projeto de carreira.

+ Marcelo confirma saída do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

- Fala galera, chegou a hora de dizer um até logo a minha casa nos últimos sete anos, onde eu aprendi e cresci muito. Não faço mais parte da equipe TNT Sports. Foi uma decisão pessoal tomada há um tempo, extremamente difícil, mas chegou a hora de buscar novos desafios e alçar novos voos.

Levarei sempre com muito carinho o tempo que trabalhei na Turner, foi um período de muitas experiências incríveis e grandes aprendizados. Continuo morando em Paris e em breve, darei mais detalhes sobre minha decisão, meus novos desafios e projetos.

Tenham certeza que não irá faltar informação, conteúdos exclusivos e claro, aquela resenha que vocês já estão acostumados a ver por aqui - escreveu a repórter.

+ Repórter da TNT Sports leva gás de pimenta no rosto em confusão na final da Champions

No Twitter, outros jornalistas da TNT deixaram suas mensagens de carinho para a jornalista:

A última participação da jornalista na emissora foi a decisão da Champions League entre Real Madrid e Liverpool, na qual o Real bateu os Reds por 1 a 0, conquistando sua 14ª Champions.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos