Jornalista da TNT exalta trabalho de Abel Ferreira: 'Essa á a melhor versão do Palmeiras'

Abel Ferreira segue escrevendo seu nome na história do Palmeiras - Foto: Cesar Greco


O trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras vem se mostrando cada vez mais consistente nesta temporada. O treinador tem apenas três derrotas no ano e recentemente assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Os feitos do comandante alviverde foram exaltados pelo jornalista da TNT Sports, Fernando Campos.

+ Jô na lista: 20 jogadores que estão livres para assinar contrato

- Essa é a melhor versão do Palmeiras de Abel Ferreira. O time de 2022 mantém os pontos fortes construídos desde o fim de 2020 e mostra uma evolução constante. Vai ganhar algo grande no ano? Não faço ideia, mas o rendimento é alto e o deixa mais perto de mais conquistas - escreveu o jornalista no Twitter.

Com a goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, na noite desta quinta-feira (09), Abel chegou a marca de 27 vitórias em 38 jogos sob o comando do Palmeiras nesta temporada. Segundo dados do SofaScore, o Verdão ao todo 78% aproveitamento no ano.

+ Abel Ferreira aconselha jovens do Palmeiras sobre educação financeira: 'É muito fácil se deslumbrar'

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 18h, para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão-2022. Em caso de mais uma vitória, o Verdão permanece na liderança.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos