Jornalista da Globo detona postura de Luís Castro após empate do Botafogo: 'Como se estivesse fazendo um favor'

Treinador é contestado por parte da torcida do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Botafogo segue sem engrenar no Brasileirão. O alvinegro carioca não saiu do empate em 0 a 0 com o América-MG, pela 26ª rodada da competição nacional. A campanha em casa é a segunda pior do campeonato. Ao final da partida, torcedores vaiaram o time de Luís Castro na saída do gramado. A postura do treinador foi criticada pelo jornalista Camilo Pinheiro Machado, da TV Globo.

+ Brasileiro é o novo técnico de time italiano, joia do Barcelona perto de definir seu futuro… O Dia do Mercado!

- Luís Castro se porta como se estivesse fazendo um favor ao Botafogo. É inacreditável - escreveu o jornalista, no Twitter.

A equipe de Luís Castro é a segunda pior mandante do Brasileirão, com apenas três vitórias em 13 jogos. Ficando somente atrás do lanterna Juventude. O último triunfo do Botafogo no Nilton Santos aconteceu no dia 23 de julho, quando o alvinegro venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0.

+ Pedro Certezas perde a paciência após mais um empate do Botafogo em casa e torcedores não perdoam

WEB NA BRONCA

Outros alvinegros também se manifestaram sobre o trabalho do treinador a frete do Botafogo.

SEQUÊNCIA NO BRASILEIRÃO

Com o resultado, o Glorioso sobe para 12º, com 31 pontos, abrindo seis do Z4. Já os mineiros ficam em oitavo, com 36, a sete do G6.

O Botafogo agora terá mais uma semana livre de treinamentos e volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 17, diante do Coritiba, às 19h, no Estádio Nilton Santos. Já o América-MG recebe o Corinthians no domingo, às 18h, na Arena Independência.