Jornalista da ESPN recusa proposta da Globo às vésperas da Copa

Globo não conseguiu a contratação de jornalista da ESPN (Reprodução)


Um dos principais nomes do jornalismo da ESPN atualmente, Mariana Spinelli não aceitou uma proposta da Globo e vai seguir nos canais da Disney. De acordo com o portal 'Notícias da TV', a emissora carioca queria a apresentadora para projetos futuros.

+ Ex-atacante de Santos e Flamengo é denunciado por estupro; ele nega

Aos 24 anos, Spinelli apresenta vários programas da ESPN, além de participar da cobertura de eventos como repórter. A intenção da Globo era reforçar o time de jornalistas mulheres da emissora, visando também a Copa do Mundo Feminina de 2023.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado

A ESPN soube da proposta da Globo por Mariana e a convenceu a recusar a oferta alegando que a apresentadora não teria o mesmo espaço na emissora carioca como tem no canal da Disney. Spinelli também atua como comentarista em jogos de futebol feminino.

+ Brasileiro é indicado ao Golden Boy: veja os candidatos ao prêmio

Contratada em 2017 como estagiária, Spinelli foi promovida em 2019 pela ESPN, e no ano passado, passou a apresentar programas, onde se destacou. Everaldo Marques, Gabriela Moreira e Débora Gares foram alguns nomes que deixaram a ESPN rumo a Globo nos últimos anos.