Jornalista da ESPN critica 'torcedor resultadista' após Jô ir a pagode: 'Quando ganha é jogador raiz'

Jô no pagode e atuando pelo Corinthians (Foto: Divulgação/Redes Sociais/Corinthians)


Apresentador da ESPN, Bruno Vicari comentou sobre o flagra de Jô, atacante do Corinthians, em um pagode na noite desta terça durante a derrota do Timão para o Cuiabá pelo Brasileirão. O jornalista criticou torcedores classificados por ele como "resultadista".

+ Denilson avalia punição para Jô no Corinthians

Segundo o apresentador, esse tipo de torcedor não estaria criticando o atacante, que não jogou por estar lesionado, em caso de uma vitória do Corinthians.

- O torcedor é resultadista até com o pagode: Quando o time ganha = "é isso, jogador raiz!". Quando time perde = "vagabundo!" - disse.

+ Assista os melhores momentos de Cuiabá x Corinthians

O comentário gerou um debate entre os seguidores do jornalista com algumas concordâncias e outras discordâncias.

- Sou engenheiro em uma empresa e professor universitário. Por um motivo qualquer de saúde estou afastado, minha equipe ou meus alunos me veem na balada, bebendo. Qual seria a repercussão na minha vida/carreira? Talvez demissão. Mas jogador é diferente tadinho - respondeu um internauta.

+ Jogadores da base do Corinthians mais usados por Vitor Pereira

- Certo seu ponto. Mas não anula o do Vicari. Independente do resultado, tá errado. Mas, se tivesse ganho o jogo, a repercussão seria outra - respondeu outro torcedor

Repercussão no clube
Gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes classificou como inaceitável a postura do atacante Jô. Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Vítor Pereira disse que queria saber mais do ocorrido para poder se posicionar.

- Eu não queria, quase sem tempo para perceber o que acontecer, prefiro levar um tempo para discutir internamente o que se passou de fato. Não quero falar em cima do que me disseram. Preciso de tempo para analisar a situação e depois me pronunciar - afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos