Jornalista crava 'balão' de Luva de Pedreiro em Falcão e acordo com novo empresário; influencer nega


De acordo com colunista Léo Dias, do "Metrópoles", Luva de Pedreiro nunca pensou em desistir da carreira. Iran Ferreira teria montado uma estratégia para poder ser empresariado pelo tiktoker mais seguido do mundo: o senegalês Khaby Lame. Com isso, o influencer teria deixado a parceria com Falcão. Após as notícias, Luva foi até as redes sociais desmentir as informações.

+ Luva de Pedreiro anuncia nova pausa: listamos 20 turbulências na carreira do influencer

Luva, juntamente com Falcão, realizaram uma live no Instagram para negar uma suposta troca de equipe. O ex-jogador de futsal afirmou que não tem contrato assinado com o influencer e que se fosse o caso, não teria nenhum problema Iran Ferreira mudar a equipe que gerência sua carreira.

- O pessoal precisa entendeu que, você veio de dez dias muito puxados e você simplesmente em dia acordou cansado. O ser humano passa por isso, as vezes precisa só de um descanso. Vou te apoiar. Quer sair ? Vou te apoiar! Quer ficar ? Vou te apoiar! Pessoal da imprensa, ele não vai me passar para trás, porque ele é meu amigo. Se um dia ele quiser ir para alguma coisa melhor, vou apoia-lo. Não temos contrato assinado, nem faço questão de ter. Levamos na base da confiança. Não olhei ele visando dinheiro - afirmou Falcão.

+ Luva de Pedreiro apaga fotos das redes sociais e diz que vai sair da internet

Segundo Iran Ferreira, ele foi impedido de comentar nas publicações do jornalista Léo Dias e de outras páginas. O influencer se mostrou muito irritado com o que vinha sendo publicado ao seu respeito.

- É tudo mentira desse Léo Dias. Eu estou com painho, Falcão e Batata. É a mesma tropa. Esse Léo Dias está mexendo com o cara errado, eu sou o melhor do mundo - afirmou Luva.

+ Marketing? Luva de Pedreiro marca Barcelona nas redes e manda recado

Ao final da live, Iran Ferreira afirmou que entregará o prêmio da Bola de Ouro. O anuncio, aparentemente, era mantido em segredo por Falcão, mas foi revelado pelo influencer.

TROCA DE FARPAS NA WEB

Pouco antes de realizar a live, Iran Ferreira havia publicado nos storys do seu perfil oficial no Instagram a matéria de Léo Dias. Na legenda, Luva taxou a reportagem como uma "fake news" e que só gostaria de "ficar em paz".

luva
luva

Luva desmentiu Léo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

FORA DAS REDES SOCIAIS

Na última terça-feira, o influencer Luva de Pedreiro apagou todas as suas fotos as redes sociais e postou um vídeo explicando a situação. O produtor de conteúdo sobre futebol mais seguido do Brasil afirmou que vai sair da internet. Ele desmentiu os boatos de que havia sido hackeado e afirmou que decidiu apagar os conteúdos de suas páginas oficiais.