Jornalista compra 'lote premiado' de figurinhas da Copa e encontra mais de 10 'legends'; assista


O álbum da Copa do Mundo deste ano ganhou um objeto de desejo, as figurinhas 'legends'. Os cromos especiais são raros e de craques que estarão no Mundial do Qatar. No entanto, a jornalista Giullia Gusman mostrou que está com a sorte em dia e comprou um lote de 10 pacotes, todos contendo uma figurinha lendária. Ao LANCE!, ela explicou o feito.

+ Influenciador pesa pacotes de figurinhas da Copa e viraliza com maré de azar: 'Muita sacanagem'

- Eu abri os três primeiros e pensei: 'Ah, muita sorte'. Mas quando eu abri o quarto e também veio outra legend, eu percebi que o lote estava premiado. Aí comecei a filmar e realmente, todos eles tinham uma figurinha lendária em cada. Foram dois packs de 10 pacotinhos, e no segundo ainda consegui mais duas especiais - começou Giullia.

- Eu tinha comprado vários antes já e só tinha conseguido duas legends, foi no dia que começou a vender, comprei 20 pacotes. Depois comprei mais vários pacotinhos e não ganhei nenhuma, então até deixei isso de lado. Pessoal tinha descoberto esquema de pesar pacotinho, achei até que não ia encontrar mais nenhum - emendou.

+ Argentina vive 'crise' por conta das figurinhas do álbum da Copa do Mundo

Giullia explicou que comprou dois packs, cada um contendo 10 pacotinhos, em um site de entregas rápidas na internet. Antes, ela afirmou já ter comprado várias vezes no mesmo portal, mas sem sucesso com as figurinhas lendárias. Dessa vez, a jornalista teve muita sorte e o vídeo postado nas redes sociais já tem quase 340 mil visualizações.

Raras, as figurinhas 'legends' estão sendo comercializadas na internet por altos valores. No início do mês, o influenciador Felipe Neto pagou R$ 1 mil em um cromo dourado de Neymar para um colecionador mineiro. Giullia, no entanto, pensa diferente e não quer vender os itens no momento. Dentre os craques encontrados pela jornalista estão Cristiano Ronaldo, Messi, De Bruyne, Mané, Modric e Lewandowski.

- Muito provável que vá guardar. Uma ou outra eu posso pensar em vender, tem até uma repetida aqui, mas eu coleciono o álbum da Copa do Mundo desde 2002 e guardo até figurinhas repetidas, gosto de ter mesmo, colecionar. Já me chamaram pra perguntar quanto eu queria nelas, mas por enquanto não estou vendendo não - revelou.

+ Sem dinheiro para figurinhas, menino desenha seu próprio álbum da Copa

Agora recheada de figurinhas lendárias, a jornalista disse que ainda restam 30 figurinhas comuns para completar o álbum da Copa. Paulista, Giullia é torcedora do Corinthians, disse estar gostando do trabalho de Vitor Pereira e está esperançosa pelo título da equipe na decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

- Estou gostando do Corinthians nesta temporada. O começo do trabalho do Vitor Pereira foi um pouco difícil, com muitos jogadores machucados, time 'remendado'. Mas gosto dele, ele tem vivido o Corinthians. Foi na final feminina, no jogo do Sub-20. A esperança agora é a final da Copa do Brasil. Brasileirão já ficou mais complicado - disse.

Giullia Gusman
Giullia Gusman

Giulia Gusman viralizou ao achar lote de pacotes com várias figurinhas lendárias (Arquivo Pessoal)