Jornalista analisa momento do Botafogo: 'Voz do torcedor terá que ser ouvida'

Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil nesta quinta-feira (Reginaldo Pimenta/Lancepress!)


O Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira ao perder mais uma vez para o América-MG, por 2 a 0. No jogo de ida, fora de casa, a equipe já havia sido derrotada por 3 a 0. Após a queda, o jornalista Eric Faria foi às redes sociais e fez uma análise do momento do clube.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

- Momento duro do Botafogo. Toda reconstrução leva tempo, sabemos. Mas não tá legal. Levar 5 a 0 no agregado de um adversário que não está entre as principais forças foi impactante. A voz do torcedor terá que ser ouvida. É SAF, mas é antes de tudo, paixão. Como fazer? Difícil - comentou.

+ Neto defende Gabriel Veron, do Palmeiras, após vídeo na balada: 'Quem somos nós para julgar?'

Não é só na Copa do Brasil que o Botafogo não vinha bem. No Campeonato Brasileiro, o time de Luis Castro também demonstra irregularidade, com desempenhos ruins em campo, que incomodam a torcida. Atualmente, o clube ocupa a 10ª posição da competição nacional com 21 pontos.

+ Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos