Jornalista é suspenso por conta de polêmica com youtuber flamenguista

Guilherme Pinheiro, o 'Flazoeiro', discutiu com o jornalista Thiago José Lucca (Reprodução/Flazoeiro)


O jornalista Thiago José Lucca foi suspenso pela Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná (Acep-PR) por conta da polêmica com o influenciador flamenguista 'Flazoeiro'. A organização se manifestou através de nota oficial.

+ Globo escala humorista para quadro fixo na cobertura da Copa do Mundo

Na nota, assinada pelo presidente da Acep-PR, Greyson Assunção, Thiago José Lucca foi suspenso 120 dias. O documento também prevê um prazo de até 10 dias para o jornalista da rádio 'Trio de Ferro' apresentar defesa.

+ Veja fotos exclusivas de como são feitas as figurinhas do álbum da Copa do Mundo

A polêmica começou logo após o apito final da partida que classificou o Flamengo para as semifinais do torneio. Guilherme 'Flazoeiro' iniciou transmissão em seu canal do 'Youtube' e logo depois foi atrapalhado por Thiago.

- Calma, calma. Essa casa tem dono. Aqui quem manda é o Athletico - comentou Thiago, que foi logo complementado por Guilherme, que se defendeu afirmando não ter desrespeitado o clube paranaense.

+ Athleticanos expulsam torcedores do Flamengo de restaurante após jogo da Copa do Brasil

- Vou arrebentar esse celular se ficar fazendo essa palhaçada. Vai lá fora - seguiu Thiago com as críticas. O episódio gerou bastante repercussão nas redes sociais.