Com brasileiro, jornal lista nove nomes que estão na mira de Xavi para reforçar o Barcelona


O Barcelona já se prepara para a próxima temporada e tem nomes em mente visando reforçar a equipe. O jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’ listou nesta quarta-feira jogadores que agradam ao técnico Xavi. O clube busca contratações para o setor defensivo e para o ataque, e um brasileiro aparece na lista.

+ Tite revela provável substituto de Neymar para amistoso da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul

LEWANDOWSKI
O atacante seria um dos principais desejos de Xavi. Eleito melhor do mundo por duas vezes, o polonês já manifestou o desejo de deixar o Bayern de Munique, mesmo tendo ainda mais um ano de contrato.

RAPHINHA
Ainda sem acertar a renovação de Dembélé, o Barcelona pensa em uma alternativa para a ponta-direita. Trata-se de Raphinha, do Leeds e da Seleção Brasileira. O atacante ganhou destaque e já está ciente do interesse do clube espanhol.

BERNARDO SILVA
O interesse do Barcelona em Bernardo Silva se dá apenas se De Jong for negociado. O meia holandês atraiu interesse de clubes no mercado europeu, mas ainda não tem negociações avançadas com outra equipe. Para o lugar do jogador, Xavi deseja o português, que é um dos destaques do Manchester City.

Lewandowski - Bayern de Munique
Lewandowski - Bayern de Munique

Lewandowski pode deixar o Bayern (Foto: Reprodução L!TV)

+ Com altos e baixos, Bale se despede do Real Madrid: ‘Foi uma honra’

CHRISTENSEN E KESSIÉ
O zagueiro que vem do Chelsea e o meia do Milan já acertaram suas contratações com o Barcelona. Porém, por medidas burocráticas, nenhum deles ainda foi anunciado e apresentado pelo Barcelona de forma oficial.

AZPILICUETA E MARCOS ALONSO
O Barcelona quer reforçar as laterais e tem interesse em dois jogadores do Chelsea. Para a direita, Azpilicueta, e para a esquerda, Marcos Alonso. Ambos ainda possuem mais uma temporada de contrato com o clube londrino, mas uma transferência antes do fim do vínculo não é descartada.

KOUNDÉ E KOULIBALY
Xavi segue firme para reforçar a defesa e tem outro nome além de Christensen. Trata-se de Koundé, zagueiro do Sevilla por quem o Barcelona vai tentar acertar a contratação oferecendo troca de jogadores. Outra alternativa seria Koulibaly, que defende o Napoli e tem apenas mais um ano de contrato com o clube italiano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos